RIO DE JANEIRO SE PREPARANDO PARA A COPA DE 2014 E AS OLIMPIADAS DE 2016...RIO DE JANEIRO.BRASIL.

Aviso de Pauta

Cinco anos para os Jogos Paraolímpicos Rio 2016

O Comitê Organizador Rio 2016 comemora na quarta-feira, dia 7 de setembro, o marco de cinco de anos para os Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro com um evento destinado a apresentar os Jogos a jovens com deficiência que praticam esportes e, por meio de relatos da experiência de atletas Paraolímpicos brasileiros, inspirá-los a continuar a prática esportiva.
Além do presidente do Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, os campeões Paraolímpicos André Brasil (natação) e Roseane Ferreira dos Santos, a Rosinha (atletismo - arremesso de peso e lançamento de disco), e o campeão mundial Paraolímpico Yohansson do Nascimento Ferreira (atletismo – 100m e 200m) falarão a alunos de 12 a 18 anos da rede pública de ensino.
A jornalista Flávia Cintra conduzirá a conversa com os atletas. Flávia é cadeirante e ficou tetraplégica aos 18 anos após sofrer um acidente de carro. A repórter foi a inspiração do autor Manoel Carlos para criar a personagem Luciana, interpretada pela atriz Aline Moraes, na novela Viver a Vida.

rubenn dean paul alws
jornalista / apresentador
email
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanrj@terra.com.br
tel.021.9337.4123

MATERIA DO DIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!