Estado empossa 54 aprovados no concurso de Executivo Público

REPÓRTER RUBENN DEAN . MAT.ABR.2013/0143

Estado empossa 54 aprovados no concurso de Executivo Público


O secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, vai empossar nesta quinta-feira (27/05), 54 candidatos aprovados no concurso para a carreira de Executivo Público, no auditório da Secretaria de Fazenda – Avenida Presidente Vargas 670, 21º andar, no Centro. Os novos servidores vão atuar na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), sendo que 39 vão ocupar o cargo de Analista Executivo e 15, de Assistente Executivo.

O evento será realizado das 8h às 17h, e contará com palestras sobre “Características da carreira”, “Panorama geral e estrutura do Estado” e “Principais atribuições da Secretaria”. Os temas serão apresentados pelos subsecretários da Seplag: Francisco Caldas (Subsecretário Geral), Paulo César Medeiros (Carreiras, Remuneração e Desenvolvimento de Pessoas), João Tupinambá (Administração de Pessoal), Cláudia Uchôa (Planejamento), Júlio Mantovani (Orçamento), Fábio Nunes (Recursos Logísticos), Cristina Vianna (Patrimônio Imobiliário) e Paulo Monção (Modernização da Gestão)

Segundo Sérgio Ruy Barbosa, a carreira de Executivo Público é um grande desafio e a sua criação é a prova de que é possível ousar para se conseguir resultados satisfatórios. “Nossa ideia é que a carreira de Executivo Público sirva a todas as esferas do Poder Executivo. Trata-se de uma carreira com um corte moderno, voltada para o desempenho e para o incentivo”.

Ao todo, foram oferecidas 880 vagas no concurso, sendo 800 para o cargo de Assistente Executivo (com exigência de nível médio) e 80 para o cargo de Analista Executivo (nível superior). Os classificados no concurso para a carreira de Executivo Público tomaram posse em maio e preencheram as vagas na sede administrativa das 15 Diretorias Regionais da Educação. Agora, a Seplag chamou mais 54 candidatos para preencher o seu quadro de funcionários. 

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...