Tem jogador como o Ronaldo que mora tanto tempo na Europa e quando volta acha que todo lugar é igual. Que coisa ridícula.


 REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR. 2013/0143

Após ser criticado, Ronaldo diz ter vontade de participar das manifestações

Minha Opinião

Tem jogador como o Ronaldo que mora tanto tempo na Europa e quando volta acha que todo lugar é igual. Que coisa ridícula.

Senhores, pensem. O que vcs esperam do Ronaldo ? Que preparo tem o pobre rapaz ? Se ele não tivesse sido um excepcional jogador de bola o que ele teria sido ? Um trombadinha, talvez. O fato de jogar (ou ter jogado) bola não dá qualidades intelectuais a ninguém. Isto vale para todos: Ronaldo, Pelé, Neymar, etc. Então, eles que façam o que sabem: jogar bola e ... calem-se !


Nessa semana de manifestações populares em todo o Brasil, o craque Ronaldo passou de herói à vilão. Tudo por conta de um antigo vídeo onde o Fenômeno diz que "copa se faz com estádio, e não com hospitais". Após republicarem essa declaração, o até então ídolo nacional foi criticado durante os protestos com frases como "Mais Romário, Menos Ronaldo", foi vítima de memes na internet o chamando de debi e loide, e foi mais uma vez 'cornetado' pelo baixinho Romário.

Entretanto, Ronaldo mostrou em conversa com a imprensa na área da piscina, no hotel onde está hospedado para o jogo entre Brasil x Itália, em Salvador, não compactuar com sua antiga declaração e ser um "homem do povo".

- Não senti medo porque sou do povo e reivindico as mesmas coisas que o povo está reivindicando. Não tenho medo de sofrer qualquer tipo de represália. Meu sentimento é igual ao do povo. Quero um Brasil mais justo com o povo. Ele quer dar fim à corrupção, aos desvios de dinheiro. O povo quer hospitais. E eu estou com o povo. O Brasil não tem falta de dinheiro. O que falta é investimento certo. Temos de responsabilizar os culpados pelos desvios – declarou o ex-atacante.
 Perguntando se iria às manifestações, Ronaldo mostrou ter vontade de participar mas receio do que poderia acontecer:

- Eu iria. Mas não sei se ia dar certo. Ia ser um pouco confuso, ia atrapalhar a manifestação. Mas estou vendo uma grande maioria fazer um protesto pacifico - Ronaldo sempre defendendo seus patrocinadores FIFA E REDE GLOBO . cara vc não é patriota .

jornalista rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...