FIRJAN / SENAI EM VAGAS GRATUITAS ... RIO DE JANEIRO.

j_271_11_novo_posicionamento_template_imprensa_04.jpg
SENAI abre 1.742 vagas gratuitas
em cursos de qualificação à distância
 
Rio, 07/2012

JORNALISTA
RUBENN DEAN
EMAIL.
FACEBOOK.
EDDIE MURPHY
TEL.021.9337.4123
 
O SENAI do Rio está com inscrições abertas para 1.742 vagas gratuitas em cursos de qualificação à distância. As oportunidades são para Assistente de Logística, Operador de Suporte Técnico em TI (Help Desk), Operador de Telemarketing, Auxiliar de Eletricista Predial, Instalador de Rede Local e sem Fio, Auxiliar de Pré-impressão, Auxiliar de Pós-impressão, Auxiliar de Impressão Offset.
 
Podem se inscrever para processo seletivo, com prova on line de Português, Matemática e Raciocínio Lógico, pessoas com idade mínima de 17 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o 2º ano do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até 12 de agosto, através do site www.firjan.org.br/educamais. O resultado será divulgado dia 21 de agosto, no mesmo site em que foi feita a inscrição. Para a matrícula no SENAI, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de escolarid ade, duas fotos 3x4 e autodeclaração de baixa renda.
 
O curso está previsto para iniciar no dia 15 de setembro. Os alunos terão acompanhamento por meio de tutoria em ambiente virtual de aprendizagem, conteúdo em flipbook (disponível em DVD) e aulas presenciais na unidade SENAI em que foi feita a matrícula. Mais informações podem ser obtidas através do 0800-0231231 ou www.firjan.org.br/educamais.
 
Conheça os cursos e unidades disponíveis:
 
Assistente de Logística (160h) - Qualifica o aluno para prestar suporte na recepção, armazenagem e expedição de materiais. Unidades SENAI disponíveis: Jacarepaguá, Macaé, Niterói, Resende, Tijuca.
 
Auxiliar de Eletricista Predial (280 horas) - Qualifica o aluno para instalar circuitos e equipamentos em edificações, incluindo automação predial; montar redes de baixa e alta tensão subestações transformadoras. Unidades SENAI disponíveis: Jacarepaguá, Macaé, Resende, Tijuca.
Auxiliar de Impressão Offset (168 horas) - Qualifica o aluno para auxiliar nos processos de impressão offset (impressão de folders, cartazes, livros, revistas, folhetos e materiais gráficos em geral), atuando em gráficas. Unidade SENAI disponível: Maracanã.
Auxiliar de Pós-impressão (168 horas) - Qualifica o aluno para auxiliar nas etapas do acabamento de produtos gráficos (corte, dobradura, vinco e encadernação) e no processo de transformar materiais impressos em produtos gráficos (livros, agendas, cadernos, pastas, folders), para atuação em gráficas. Unidade SENAI disponível: Maracanã.
Auxiliar de Pré-impressão (168 horas) - Qualifica o aluno para auxiliar na conferência dos arquivos digitais, no processo e na operação da montagem e gravação das matrizes que são utilizadas para a produção de impressos. Unidade SENAI disponível: Maracanã.
Instalador de Rede Local e Sem Fio (180 horas) - Qualifica o aluno para estruturar projeto de rede e implementar redes sem fio “wireless”, a partir do conceito de gerenciamento de roteadores com interconectividade entre redes. Unidades SENAI disponíveis: Macaé, Maracanã.
Operador de Suporte Técnico em TI (Help Desk) (160 horas) - Qualifica o aluno para prover suporte de TI aos usuários de microcomputadores. Unidades SENAI disponíveis: Jacarepaguá, Macaé, Maracanã, Niterói, Resende.
 
Operador de Telemarketing (160 horas) - Qualifica o aluno a prestar teleatendimento a clientes em relação a produtos e serviços. Unidades SENAI disponíveis: Jacarepaguá, Macaé, Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...