MATERIA DO RIO DE JANEIRO / RIO / LONDRES

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Assessoria de Imprensa

Missão governamental a Londres

Missão Oficial do Governador Sérgio Cabral a Londres
25 a 28 de julho de 2012

JORNALISTA.RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
FACEBOOK.EDDIE MURPHY




Cabral participa de foto oficial com atletas do Brasil em Londres


 Ao lado da presidenta Dilma Rousseff e do prefeito Eduardo Paes, governador visita Centro de Treinamento e almoça com a delegação brasileira


LONDRES – No dia da abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, o governador Sérgio Cabral visitou, com a presidenta Dilma Rousseff e o prefeito Eduardo Paes, o Centro de Esportes Crystal Palace, nos arredores da capital britânica, onde os atletas brasileiros se preparam para as competições. Cabral, Dilma e Paes posaram para a fotografia oficial com um grupo de atletas de diversas modalidades. Em seguida, acompanhados pelo presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, eles conheceram parte das instalações, como a piscina olímpica e salas de ginástica e treinamento, e almoçaram com os desportistas.

O Crystal Palace é um dos mais modernos clubes para a prática de esportes do mundo. Entre as instalações que estão à disposição da equipe brasileira está uma área voltada para as ciências do esporte, medicina e fisioterapia. O complexo tem piscinas, ginásios cobertos, além de sala de musculação e condicionamento, campos oficiais de futebol e hóquei, quadras de squash, de tênis e de vôlei de praia. A delegação brasileira conta com 259 atletas no total.

Durante a visita, Cabral esteve acompanhado do vice-governador, Luiz Fernando Pezão; do secretário da Casa Civil e representante do Governo do Estado no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Regis Fichtner; e da secretária de Esporte e Lazer, Márcia Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!