TEM QUE SER DO JEITO QUE O GOVERNO QUER.,MAS A POPULAÇÃO TEM PARTICIPAÇÃO INTENSA.MATERIA DO RIO DE JANEIRO.

MAIS UMA VITÓRIA
DO GOVERNO DO ESTADO JUNTO COM GOVERNO FEDERAL,A ONDE QUEM GANHA SÃO ELES.A VENDA DO TERRENO PARA OUTRA INSTITUIÇÃO,CLARO A ONDE O ESTADO E OUTROS VÃO GANHAR.MAS COMO SEMPRE O POVO PERDE.ISSO SEM FALAR NA MAQUIAGEM QUE O GOVERNO FAZ PARA MOSTRAR SERVIÇO NA SAÚDE PUBLICA.
ACREDITAMOS QUE DAQUI PRA FRENTE,VAI PIORAR.
BRASIL MOSTRANDO SUA CARA.QUEM PAGA E A POPULAÇÃO.
NOVELLA SEM CENAS DOS PROXIMOS CAPILOS , MAS COM FINAL FELIZ PARA AS AUTORIDADES DO ESTADO E DO GOVERNO FEDERAL.

jornalista. rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie murphy.

Iaserj: ambulatório migra definitivamente para o Maracanã no dia 6 de agosto

A unidade Maracanã terá capacidade de aumentar o número de atendimentos em 80%


A partir do dia 6 de agosto, o atendimento ambulatorial do Hospital Central do Iaserj passará a ser feito definitivamente no Iaserj Maracanã. Durante os dias 26 de julho a 03 de agosto, as consultas ainda serão realizadas no Hospital Central do Iaserj. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (25) pela Comissão Mista formada por representantes do Governo do Estado, de servidores do Iaserj e mediada pelo Ministério Público estadual. A próxima reunião da Comissão está marcada para o dia 15 de agosto, após a migração do serviço para o novo endereço, que fica na Rua Jaceguai, na Tijuca.

A Secretaria de Estado de Saúde entrará em contato com aqueles que têm consultas agendadas após o dia 3 de agosto, informando do novo local. Em caso de dúvidas, o paciente deverá contactar a Ouvidoria da SES pelo telefone 0800 025 55 25.

Na reunião da Comissão, foi apresentada a atual produtividade do ambulatório que funciona atualmente no Iaserj Central e discutida a ampliação da capacidade do serviço. A média de atendimentos, conforme informado pela equipe do Iaserj, é hoje de 5.814 procedimentos por mês. Com a migração do serviço para o Iaserj Maracanã e funcionando em dois turnos, o ambulatório terá capacidade para fazer 10.560 atendimentos.

Transporte de pacientes - A Secretaria de Estado de Saúde vai manter duas vans no Hospital Central do Iaserj pelo período de 6 a 17 de agosto para levar ao Maracanã os pacientes que por ventura não conseguirem chegar à nova unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...