AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SERGIO CABRAL.

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

REPÓRTER
RUBEM DE PAULA 

Cerimônia alusiva à construção de um milhão de moradias e a contratação de dois milhões de unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

Local: Rua Visconde de Niterói, nº 132 – Mangueira

Dados gerais: O evento será transmitido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e contará com a participação da Presidenta da República, Dilma Rousseff, e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, via links ao vivo direto da cerimônia em Brasília. Além do Rio de Janeiro, o evento acontece simultaneamente em outras três cidades do país: Macaíba (RN), São Leopoldo (RS) e Bom Conselho (PE). Na capital fluminense, a cerimônia também contará com a entrega do Residencial Mangueira II, que conta com 248 unidades habitacionais e irá beneficiar cerca de mil pessoas.

Inauguração da iluminação da Ponte do Saber

Local: Início da Ponte do Saber - Avenida Pedro Calmon s/nº; pelo lado da Cidade Universitária - Ilha do Fundão

Dados gerais: Composta por 496 lâmpadas LED, a nova iluminação da Ponte do Saber foi projetada pelo especialista em luminotécnica Peter Gasper e irá destacar a obra e o desenho do pilar, inspirado no biguá (pássaro que frequenta a região). Financiado pela Petrobras, o projeto recebeu investimento de R$ 6 milhões.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...