matéria da região serrana do estado do rio de janeiro. petrópolis.

Amigos da Imprensa:

Segue sugestão de pauta:
Evento em Homenagem ao Dia Nacional do Samba que acontecerá dia 09/12/2012 na praça Frei Aniceto Kroker Mosela.
Obrigada pelo carinho de sempre e ser  for possivel agendar entrevistas meus numeros são: 8802 3924 / 9228 2728
 
RELEASE:

   Mais de um século se passou desde seu nascimento e sem duvida o samba  é o estilo musical que mais representa a brasilidade de nossa terra.
A importância do samba na cultura nacional é tão grande, que ele foi  declarado  Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil.    
  Ary Barroso, um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos compôs o samba Na Baixa do Sapateiro (cuja letra exaltava a Bahia)  sem nunca ter visitado nenhuma cidade baiana.
   O vereador baiano Luís Monteiro da Costa aprovou uma lei declarando que o dia em que Ary Barroso pisou pela primeira vez em Salvador -  2 de dezembro - seria o Dia Nacional do Samba.
  Como não poderíamos deixar passar em branco esta data, as produtoras culturais Monica Valverde e Renata Flora se uniram para realização  de um evento que tem por objetivo oferecer aos petropolitanos o prazer de ouvir e relembrar sambas de alguns dos grandes nomes na nossa música popular brasileira.
 
Tendo como parceira e apoiadora Iara proprietária da Padaria Trigo Nobre estaremos realizando um grande show na Praça Frei Aniceto Kroker – Mosela dentro do projeto “Musica na Praça”
    A banda convidada para o evento será “ Nó na Madeira” que é composta  por: Janaina Bessa (Voz), Rubinho Bessa (Violão 7 cordas), Maquininha (Percussão) e trará no repertório o  Samba de Raiz  com musicas de Noel Rosa, Adoniram Barbosa, Cartola, Paulinho da   Viola , entre outros.
    Teremos também apresentação de  Dança e uma performace teatral  com o ator convidado Marcio Rogério que  interpretará “Seu Garçon”  personagem imortalizado na musica de Noel Rosa “Conversa de Botequim”. Seu Garçon estará oferencendo a platéia um cardápio musical em que o público poderá  pedir sua musica preferida.
   O evento terá também um cenário temático preparado especialmente pelas produtoras.

   Serviços:

    Evento: Homenagem ao Dia Nacional do Samba
    Data: 09/12/2012
    Horário: 14:00 h
    Local: Praça Frei Aniceto Kroker – Mosela
    Classificação: Livre
    Entrada Franca
 
jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...