VAMOS RIR ... COM SISTEMA DE ORDEM DO BRAZIL ( Z ).MINISTRO DA ECONOMIA DA ATAQUE DE NERVOS ... SEM RESPOSTA COM SUAS GRANDES ATITUDE.BRASIL,BRASIL QUEM PAGA PRA VC SER ASSIM...SOMOS NÓS OS SOFRIDOS BRASILEIROS.Recado foi dado nesta sexta-feira, véspera de reunião entre GM e sindicato.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, declarou, nesta sexta-feira, por meio da assessoria de imprensa, que não vai tolerar o descumprimento dos acordos que asseguram os empregos nos setores beneficiados com a redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados, entre eles o automotivo e o de linha branca, como máquinas de lavar, geladeiras e fogões. Neste sábado, representantes da General Motors e do Sindicato Metalúrgico de São José dos Campos se reúnem para discutir eventuais demissões provocadas pelo fechamento do setor de Montagem de Veículos Automotores da GM – que teria como consequência, o fechamento de mil e quinhentos postos de trabalho. Na última terça-feira, Guido Mantega se encontrou com representantes da GM e avaliou que a empresa tem contratado mais do que demitido e, por isso, cumpre o compromisso assumido com o governo federal de manter o nível de emprego. No mesmo dia, o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região criticou as declarações do ministro e denunciou que entre julho de 2011 e junho de 2012 a GM cortou mil cento e oitenta e nove postos nos setores de fabricação de veículos.

JORNALISTA. RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
EMAIL.RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.EDDIE MURPHY
Recado foi dado nesta sexta-feira, véspera de reunião entre GM e sindicato.


Recado foi dado nesta sexta-feira, véspera de reunião entre GM e sindicato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...