INVESTIMENTOS NO ENTORNO DO COMPERJ SÃO TEMA DO PROGRAMA RIO EM FOCO

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143

INVESTIMENTOS NO ENTORNO DO COMPERJ SÃO TEMA DO PROGRAMA RIO EM FOCO

Investimentos, problemas, propostas de soluções ambientais e as mudanças na vida dos moradores da região Leste do estado, que vai receber o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, (Comperj), são os temas discutidos no programa Rio em Foco desta segunda-feira (10/06), que vai ao ar às 22h, na TV Alerj (Canal 12 da Net). Para conversar sobre os temas, a secretária-geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado, Geiza Rocha, recebe o subsecretário executivo da Secretaria de Estado do Ambiente, Luiz Firmino, e o prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, que preside o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste).

A região, que tem mais de dois milhões de habitantes, vem recebendo investimentos que vão desde coleta e tratamento de esgoto à construção de barragem para abastecimento de água e compensações ambientais. “Em termos ambientais o Comperj está equacionado, mas precisamos resolver o enorme passivo que ele está causando em Itaboraí e nas cidades do entorno", defendeu Helil. O programa pode ser acompanhado através da página na internet www.rioemfoco.rj.gov.br. A TV Alerj pode ser sintonizada seguindo as instruções do link www.tvalerj.tv/Sintonia.do. O Rio em Foco tem reprises aos sábados, às 17h, e domingos, às 20h.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...