Record demite cerca de 400 e seguranças levam ex-funcionários até a saída


 REPÓRTER RUBENN DEAN MAT..ABR.2013/0143

Record demite cerca de 400 e seguranças levam ex-funcionários até a saída .

Minha Opinião É triste! Mas em um Mundo Capitalista e Globalizado, para as Empresas seremos apenas Números, nada mais!
Os seguranças, com certeza, verificam se os demitidos não estão roubando nada, Prefiro não dizer nada em relação aos donos ( chefes) da record que acha que todos são ladrões  sem comentarios mas nem todos são iguais a eles ..

A TV Record deu início nesta segunda-feira à sua anunciada reestruturação financeira. A mudança começou, segundo a colunista do jornal O Globo Patricia Kogut, com a demissão de cerca de 400 funcionários. Todas as pessoas desligadas eram funcionários contratados da empresa - esse número não inclui possíveis encerramentos de vínculo de pessoa jurídica ou prestadores de serviço.

 Os demitidos foram encaminhados para o RH e acompanhados por seguranças até a saída do Recnov, núcleo de teledramaturgia da emissora. Entre os profissionais desligados estão produtores, cenógrafos e maquiadores.

A Record contratou uma consultoria para conduzir a reestruturação financeira, e pretende terceirizar sua produção. Alexandre Raposo, presidente da emissora, esteve no México para acompanhar o funcionamento da Televisa, que segue esse modelo.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...