Ministro da Aviação Civil e presidente da ANAC falam sobre operações dos aeroportos

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143

Ministro da Aviação Civil e presidente da ANAC falam sobre operações dos aeroportos, na segunda-feira, 17, no Rio de Janeiro

 O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Marcelo Guaranys, participam de entrevista coletiva, nesta segunda-feira (17), para tratar das operações nos aeroportos brasileiros no primeiro final de semana da Copa das Confederações da FIFA 2013. A coletiva será às 15h30 no Centro Aberto de Mídia, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Data: Segunda-feira, 17 de junho
Horário: 15h30
Local: Centro Aberto de Mídia – Forte de Copacabana, Rio de Janeiro


Sobre o centro aberto de mídia
O Centro Aberto de Mídia, parceria entre Governo Federal e Prefeitura do Rio de Janeiro, surgiu da experiência positiva dos Jogos Olímpicos de Londres, realizados em 2012. O projeto-piloto do Centro servirá de modelo para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

O Centro está disponível para atender a imprensa brasileira e internacional – credenciada ou não pela FIFA –, com serviços de internet banda larga, rede WiFi, auditório para coletivas e briefings de imprensa, estúdios de rádio, espaço e serviços de geração de imagens. O local funciona até o dia 2 de julho, das 10h às 22h.

Programação
Segunda-feira (17)
- 14h: briefing cidade-sede Belo Horizonte sobre cozinha mineira experimental (SENAC)
- 15h30: coletiva sobre aeroportos com ministro da Aviação Civil e presidente da ANAC
- 16h30: briefing cidade-sede Belo Horizonte sobre INHOTIM
- 17h30: apresentação cultural Maurício Tizumba


jornalista . rubenn dean 
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Empresário e trabalhadores se unam. Quem tem que fazer a escala 6x1 são ...

Essa tendência teria que acontecer dentro das Câmaras de Deputados Estaduais, Federais, Senadores e outros órgãos, pois ambos vivem dos trib...