JORNAL O METRO UMA PARCERIA COM O JORNALISTA RUBENN DEAN .

 JORNAL O METRO RIO DE JANEIRO.


materia cervejaria itaipava
em petropolis
divulgação
jornalista/apresentador
rubenn dean paul alws
tels.021.9337.4123...024.9262.0013
emails
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanrj@gmail.com





Em nome da Cervejaria Petrópolis, escrevo este e-mail para convidar todos vocês do jornal, tanto da redação como dos demais departamentos, para um Beer Tour Press na fábrica da Itaipava, em Pedro do Rio (Petrópolis), na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, às 14h.  Um micro-ônibus será disponibilizado para levar todos os interessados em participar.

Como vocês já devem estar sabendo, foi aberto recentemente um Beer Tour na unidade de Petrópolis que apresenta tanto a turistas quanto a moradores da cidade as instalações da Cervejaria e as linhas de produção, tudo com um guia especializado que fornece informações sobre a fábrica e o processo de produção da cerveja. Além disso, no Bar Petrópolis, também oferecemos chope Itaipava a todos os convidados, que podem desfrutar da cerveja fresca e recém fabricada. No final serão presenteados brindes a todos e, quem desejar, poderá comprar algum souvenir ou produto na Boutique Petrópolis.

Não se trata de uma sugestão de pauta para publicação de matéria, mas se algum repórter quiser aproveitar a oportunidade para fazer, não tem problema. A intenção é estreitar nosso relacionamento com todos vocês da redação e do departamento comercial.

O micro-ônibus sairá da Praça da Liberdade (onde fica o avião de Santos Dumont) às 13h. Temos 24 vagas disponíveis. Por isso, peço que confirmem comigo com o máximo de antecedência quantas pessoas do jornal têm o interesse e a disponibilidade de participar deste evento.

Abaixo, encaminho um release apenas para que tenham mais detalhes sobre o que mais ou menos o Beer Tour. Um material adicional a esse também será entregue aos que comparecerem.

Apenas um detalhe importante: por exigências de segurança, não é permitido entrar na fábrica de bermuda ou saia e chinelo ou sandália. Por favor, compareçam vestidos com calça e sapatos fechados.


 JORNAL O METRO RIO DE JANEIRO



Fábrica da Itaipava vira ponto turístico oficial de Petrópolis

Visitantes poderão conhecer todas as fases do processo de fabricação da cerveja e participar de degustação
Conhecida pelo clima ameno e pela beleza da vegetação e das construções históricas do período imperial, a cidade de Petrópolis tem agora um novo ponto turístico oficial: a fábrica da Itaipava, do Grupo Petrópolis, terceiro maior do setor cervejeiro no país e produtor, além da Itaipava, das marcas Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Weltenburguer, do energético TNT Energy Drink, da Vodka Premium Blue Spirit e do Blue Spirit Ice. As visitas, em formato de Beer Tour, serão guiadas e gratuitas.

Como se trata de uma atração dentro da própria fábrica da Itaipava, o local é aberto à visitação a partir das 15h. Após o credenciamento do grupo, de até 40 pessoas por vez, os turistas são encaminhados ao Bar Petrópolis. Lá são recepcionados pelo guia, que apresenta as normas de segurança, entrega os equipamentos de proteção individual (óculos de proteção e fones para o percurso) e mostra um vídeo sobre a cidade e a cervejaria.

Em seguida, inicia-se a visita à área fabril, onde os turistas podem conferir de perto todo o processo de fabricação de uma das cervejas mais consumidas do Brasil. Os visitantes acompanham desde o descarregamento das matérias primas até o envase, etapa em que a cerveja já é rotulada e encaixotada ou embalada para finalmente ser apreciada pelo consumidor.  

No final do percurso, que dura aproximadamente uma hora, os participantes seguem ao Bar Petrópolis, onde degustam o mais puro chopp Itaipava.

“Para coroar, oferecemos aos convidados a chance de apreciar o mesmo produto que tiveram a oportunidade de ver nascer pessoalmente”, declara Douglas Costa, head de marketing do Grupo Petrópolis. “As máquinas, os colaboradores, tudo acontecerá diante dos visitantes ao vivo e sem teatro. Queremos transmitir um pouco da emoção que nós sentimos por participar de alguma maneira da fabricação de um produto desejado pelos brasileiros”, acrescenta.

Para agendar a visita, turistas ou moradores da cidade devem entrar em contato por meio do telefone (24) 2103-8000, para atendimento conforme agenda. O local também faz parte da rota do City Tour em que ônibus especiais levam os turistas a outros pontos turísticos de Petrópolis, como o Museu Imperial, a Catedral, o Trono de Fátima e o Relógio das Flores. Vale lembrar que o Beer Tour tem o apoio da Prefeitura e da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis.

“Os visitantes sairão da fábrica com conhecimento para saber diferenciar uma boa cerveja no dia a dia”, finaliza o mestre cervejeiro do Grupo Petrópolis, Roland Reis.

Beer Tour – Cervejaria Petrópolis
Preço: grátis
Horário: de terça a sexta, das 15h às 16h30; aos sábados, das 11h às 12h30 e das 15h às 16h30
Onde: Pedro do Rio – Petrópolis – Rio de Janeiro
Endereço da fábrica: Rua Trajano de Paula Filho, 199 - Pedro do Rio - Petrópolis / RJ
Telefone para agendamento prévio: (24) 2103-8000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...