Dando continuidade ao projeto Prefeito na Comunidade, o prefeito Paulo Mustrangi visitou durante todo o dia de hoje (03/12) as localidades do Carangola, Modesto Guimarães, Cidade Nova, Vale do Carangola e Vicenzo Rivetti. Dentre as reivindicações, os moradores pediram pavimentação, capina e asfalto. 

          O prefeito explicou que, com as visitas aos bairros, é possível ter a dimensão exata do que cada localidade necessita. “Esse contato direto com a população é extremamente produtivo. Vamos realizar as melhorias dentro das condições possíveis e do que o orçamento nos permite. Mas tenho certeza que a maior parte das demandas será realizada, pois são pequenas intervenções, melhorias que irão propiciar mais qualidade de vida para a população”, destacou Mustrangi.

          Durante a visita, o prefeito, ao lado do superintendente da Águas do Imperador, Márcio Salles, anunciou as obras de implantação da rede de água nas comunidades do Carangola, Modesto Guimarães e Cidade Nova. As máquinas da companhia já começaram a realizar as intervenções no local.

          A presidente da associação de moradores da Cidade Nova, Elisangela Pimentel, comemorou a visita. "Há muitos anos que as autoridades não olham pela nossa comunidade, mas esse governo vem trazendo melhorias e atendendo as nossas reivindicações. Uma prova disso é a presença do prefeito aqui hoje ouvindo as nossas necessidades, para juntos buscarmos soluções efetivas para melhorias de todo o local", contou.

          Segundo o prefeito, as visitas também ajudam a se certificar de que os vários pedidos da comunidade, já encaminhados, foram atendidos. “Mas ainda vamos realizar muito mais. Não podemos nunca esquecer que os moradores, que pagam seus impostos, também precisam do trabalho da prefeitura em frente à porta de suas casas”, ratificou Mustrangi.

          Para Carlos Eduardo Oliveira, líder comunitário do Conjunto Habitacional Augusto Ângelo Zanata, a iniciativa é uma forma de ter contato direto com o prefeito e mostrar as demandas da comunidade. "Sabemos que as exigência são muitas, mas a presença das autoridades aqui, observando o que precisamos, e conversando com os moradores, mostra o comprometimento do poder público com a comunidade", finalizou.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email