Estadão tentou “manchar imagem de Lula”, reclama líder do PT na Câmara



NOTA DO DIA

REPÓRTER

RUBENN DEAN

Estadão tentou “manchar imagem de Lula”, reclama líder do PT na Câmara

 Mais uma tentativa sórdida de macular a imagem de Lula”, foi assim que o deputado José Guimarães (PT-CE), líder da legenda da Câmara, se referiu à manchete do Estadão dessa quarta-feira, 9. Na primeira página, o jornal publicou “Procurador decide pedir investigação de acusações de Valério contra Lula”.


Sobre a reportagem, Guimarães afirmou que “ninguém vai manchar o legado de Lula, porque todo o Brasil sabe de seu compromisso com os pobres, com a ética na política e com a transformação da sociedade brasileira”.

De acordo com o Informes, site oficial da liderança do PT, o deputado ainda lembrou que Lula acompanhou o funcionamento independente dos poderes da República  pela ação de organismos do Executivo, como o Tribunal de Contas da União, a Controladoria Geral da República, a Procuradoria Geral da República e a Polícia Federal.

A Procuradoria Geral da República negou a informação publicada pelo Estadão e divulgou uma nota afirmando que  “não há qualquer decisão em relação a uma possível investigação do caso”. Ainda assim, o jornal defende a apuração da reportagem assinada por Felipe Recondo e Alana Rizzo e diz que "Gurgel já afirmou para auxiliares que remeterá o caso para o MPF que atua na primeira instância".

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...