dia mundial de luta contra a aids

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS: Campanha de prevenção vai falar a língua dos jovens

Clique aqui para baixar o áudio da matéria
Para fazer o download do arquivo de áudio, clique com o botão direito do mouse e selecione "Salvar Destino Como..."

Roteiro:jornalista rubenn dean ...email.rubenndeanrj@gmail.com ...tel.021.9337.4123

Tempo de áudio - 1min17seg
LOC/REPÓRTER: Salas de bate-papo virtual, blogs, orkut, twitter, facebook. Atualmente esses são os meios de interação da juventude e, para se obter sucesso numa campanha de prevenção à aids com foco nesse público, nada mais natural do que falar a língua dos jovens nos canais utilizados por eles. Esse é o foco da nova campanha deste primeiro de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids. Números recentes revelam aumento de casos entre jovens gays. Por isso, o diretor-adjunto do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Eduardo Barbosa, explica que é tão importante que ações falem a língua desse público.
TEC/SONORA: diretor-adjunto do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Eduardo Barbosa
"Intensificar as ações significa também uma escuta maior dessa juventude que hoje tem uma outra lógica e outras perspectivas de interação. As próprias redes sociais, a era da internet, transformou muito aquilo que eram os relacionamentos mais próximos e mais de bares e boates que se tinha com a população gay da década de 80 e década de 90."  
LOC/REPÓRTER: Para comemorar o Dia Mundial de Luta contra a Aids 2011, o Ministério da Saúde lança a campanha nacional "A aids não tem preconceito. Previna-se", voltada para jovens gays. O lançamento será feito durante a 14ª Conferência Nacional de Saúde, em Brasília.
Reportagem,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...