RIO DE JANEIRO 2014 / RIO 2016. BRAZIL.

Michael Phelps diz a Presidente do Rio 2016™ que pretende voltar à cidade para os Jogos

Repórte
Rubem de Paula


Ex-nadador americano encontrou Carlos Arthur Nuzman em sua primeira visita à cidade sede da próxima edição dos Jogos Olímpicos
Dono do maior número de medalhas Olímpicas da história, o ex-nadador americano Michael Phelps disse ao presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, que nem a recente aposentadoria o afastará dos primeiros Jogos na América do Sul. Os dois se encontraram nesta terça-feira, durante a primeira visita de Phelps ao Rio de Janeiro, e o ex-atleta garantiu que virá ao Brasil para assistir às competições.
Nuzman elogiou a contribuição de Phelps ao mundo esportivo e o convidou a retornar em 2016: "Parabéns por tudo o que você fez, não apenas pela natação, mas pelo esporte e pelo Movimento Olímpico. Espero que você possa voltar ao Rio e aproveitar os nossos Jogos", disse.
Phelps assegurou o retorno e revelou torcer para que não seja preciso aguardar quatro anos:  "Estou muito ansioso para viver a experiência dos Jogos no Rio. Esta visita foi rápida, mas espero que seja a primeira de muitas até 2016", afirmou.
Mais cedo, o ex-nadador visitou um centro esportivo no Complexo do Alemão e deu uma aula de natação para jovens da comunidade.

Sobre o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ é uma associação civil de direito privado, com natureza desportiva, sem fins econômicos, formada por Confederações Brasileiras Olímpicas, pelo Comitê Olímpico Brasileiro e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Sua missão é promover, organizar e realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, seguindo as diretrizes do Contrato da Cidade-Sede, do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) e da Agência Mundial Antidoping, e respeitando a legislação brasileira, a Carta Olímpica e o Manual de Regras do IPC.
Os patrocinadores Olímpicos mundiais que apoiam os Jogos Olímpicos Rio 2016™ e os Comitês Olímpicos Nacionais de todo o mundo são Coca-Cola, Atos, Dow, GE, McDonald’s, Omega, Panasonic, Procter and Gamble, Samsung e Visa.
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ tem cinco parceiros comerciais de nível 1 (patrocinadores oficiais) – Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan. Já foi concluída também uma parceria de nível 2 (apoiador) – Ernst & Young Terco.


JORNALISTA.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
TEL.021.9337.4123
FACEBOOK. EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...