AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SERGIO CABRAL.

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Instalação da 28ª Unidade de Polícia Pacificadora - UPP da Rocinha
Local: Praça Ailton Rosa - Estrada Lagoa-Barra, sentido Barra, logo após a saída do Túnel Zuzu Angel
Dados gerais: Com um efetivo de 700 policiais militares que irão patrulhar 25 subcomunidades nos cerca de 840 mil metros quadrados de área, a UPP da Rocinha beneficiará mais de 69 mil moradores. A unidade contará ainda com uma sede própria que será construída no Parque Ecológico e com mais oito bases avançadas que ficarão espalhadas em pontos estratégicos da comunidade.

 Inauguração da 52ªUnidade de Pronto Atendimento - UPA 24h de Maricá
Local: Rua Euclides de Paula Silva, s/nº - Bairro Inoã – Maricá
Dados gerais: A UPA de Maricá terá capacidade para realizar cerca de 350 atendimentos por dia. Os pacientes vão dispor de serviços de pediatria, odontologia e urgências clínicas, além de exames laboratoriais e salas de Raios-x, sutura, gesso, medicação e nebulização. O local contará com uma unidade de cuidados intensivos, com quatro leitos, e unidades semi-intensivas adulta. Serão 10 leitos de observação adulto e infantil, com três leitos. Uma ambulância também ficará disponível.

Início das obras de implantação da unidade industrial Canabrava Bioenergética Quissamã
Local: Fazenda Cerejeira, Estrada Quissamã - Dores de Macabu, km 6 – Quissamã
Dados gerais: Com investimentos de R$ 300 milhões, a nova unidade industrial de Bioenergia terá capacidade de moagem de 1,5 milhão de toneladas de cana-de-açúcar e produzirá 120 milhões de litros de álcool. A unidade será responsável pela geração de mil empregos diretos. A usina também fará cogeração de energia elétrica, com capacidade de 44 megawatts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...