Materias soltas para refletir ...


Bandnews FM estreia quadro de notícias falsas com criador do site ‘Sensacionalista’

Em toda a rede Bandnews FM estreou , o quadro “Saca Rolha, um jornal ao contrário”. A atração, que está sob o comando do jornalista Marcelo Zorzanelli, leva ao rádio.

Homenagem a Fátima Bernardes tem William Bonner no comando do ‘Encontro’


Fátima Bernardes completa 50 anos de idade, William Bonner surpreendeu sua mulher assumindo a apresentação do ‘Encontro’ com homenagens à jornalista. Em um vídeo.
Existe fundo de verdade.vamos analizar.esse e o brasil.

Reportagem da Veja faz imprensa repercutir suposta participação de Lula no esquema do mensalão


“Lula era o chefe”. Essa é a frase destacada pela ‘Carta ao Leitor’ da Veja desta semana. A seção comenta a reportagem de capa da revista, .

Você sabia que de acordo com a lei 12.244, instituída em maio de 2010, é obrigatório que todas as instituições de ensino do país, públicas e privadas, tenham bibliotecas? E que essa lei tem que ser cumprida até o ano de 2020? Com o objetivo de fazer com que essas informações sejam amplamente divulgadas e essa lei seja cumprida, foi lançada ontem a Campanha EU QUERO MINHA BIBLIOTECA.
A campanha é uma iniciativa do Instituto Ecofuturo, organização social que atua para gerar e difundir conhecimentos e práticas que contribuam para a construção coletiva de uma cultura de sustentabilidade, e conta com apoio do movimento Todos Pela Educação e outras organizações sociais que também atuam em prol da Educação.

A proposta da Campanha EU QUERO MINHA BIBLIOTECA é de sensibilizar e instrumentalizar candidatos às eleições municipais para que incluam a efetividade dessa importante Lei em seu programa de governo, além de chamar a sociedade brasileira para se mobilizar, acompanhar e cobrar seu cumprimento.
Os spots que você recebe hoje são sobre essa lei e a importância de sua efetivação para a Educação de nosso País. Contamos com seu apoio para divulgar as informações. Para saber mais acesse: www.euquerominhabiblioteca.org.br

JORNALISTA.RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
EMAIL. RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK. EDDIE RUBENN DEAN MURPHY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...