matéria do yahoo.em nosso blog .cantor justin bieber .


matéria do yahoo.

Pattie Mallette, a mãe de Justin Bieber, astro adolescente de 18 anos, foi a convidada do programa de Ellen DeGeneres nesta terça-feira (18) e fez uma revelação que deixou todos de boca aberta. Ela, que tem 37 anos, revelou que há 15 anos não faz sexo.

Justin Bieber pode estrelar filme com ar erótico "50 Tons de Cinza"
Justin Bieber fica desconfortável com beijo de uma fã em Londres


Durante sua participação no programa da TV americana, ela explicou que aos 21 fez uma promessa: não transaria até que se casasse novamente. Como dedica boa parte da sua vida a ajudar a carreira meteórica do filho, não conseguiu conhecer homens que a interessassem e muito menos começar um namoro.
"Honestamente, estou cumprindo esta promessa de forma séria. Lembro-me bem quando a fiz. Escrevi num pedaço de papel e tenho uma testemunha. Isso é muito importante para mim. Não vou furar agora", explicou Pattie.

"Quando me mudei com o Justin para Atlanta, disse para ele que o foco seria nele e na carreira dele e que eu esperaria ele completar 18 anos antes de começar a sair com alguém. Ele acabou de fazer 18", comentou Pattie, com alguma esperança. Mesmo assim, ela continua sendo figurinha carimbada nos bastidores de todas as apresentações do astro canadense.

Ellen, de 54 anos, que é uma conhecida apresentadora e humorista americana, fez graça com a situação e propôs uma solução: inscrever Pattie num site de encontros. E os primeiros seis meses seriam por conta de Degeneres.

E se a sua falta de relacionamentos não é motivo pra comemorar, pelo menos o namoro do filho tem feito Pattie feliz. Ela disse aprovar o romance dele com a cantora Selena Gomez, de 20 anos. "Não tem como não gostar dela. Ela é tão doce. Selena é boa para ele e eles estão muito bem juntos", falou a mãe do cantor.


jornalista.rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...