matéria do rio de janeiro

Seplag apresenta patrimônio do Estado em evento na Holanda

O subsecretário geral da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Francisco Caldas, e a subsecretária de Patrimônio Imobiliário, Cristina Vianna, farão uma palestra no dia 17 de setembro, em Haia, na Holanda, sobre os avanços obtidos com a carreira de gestores públicos e os ganhos e economias previstos com o retrofit do Edifício Estácio de Sá, sede da Seplag.
Eles vão representar o Estado do Rio de Janeiro no evento internacional sobre Administração de Patrimônio Imobiliário Público TWN/PuRE-net, que será realizado naquela cidade holandesa, de 17 a 20 de setembro.
Os membros da TWN e PuRE-net são líderes ou ocupam cargos de decisão em organizações de gestão de patrimônio imobiliário público em todo o mundo: de empresas até órgãos governamentais. Juntos, desenvolvem parcerias e compartilham ideias, estratégias e soluções, desde políticas públicas até sustentabilidade e inovação no espaço de trabalho.
O Estado do Rio de Janeiro participa deste fórum desde 2011, quando o subsecretário geral da Seplag, Francisco Caldas, apresentou aos representantes dos demais países os projetos referentes ao patrimônio imobiliário do Estado.
No fórum deste ano, os principais temas a serem abordados serão os novos papéis das organizações gestoras de patrimônio imobiliário público; a maior eficiência em redução de custos; e o valor das mídias sociais para as organizações gestoras de patrimônio imobiliário público.


jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook.eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...