matéria de petropólis ... passagem do governador Sergio Cabral em petropólis em apoio ao futuro prefeito. Bernardo Rossi.

“Petrópolis quer Bernardo Rossi como prefeito”, afirma o governador Sérgio Cabral em campanha pelo Centro Histórico.

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

“Petrópolis precisa de Bernardo Rossi e quer Bernardo Rossi como prefeito. Ele é um jovem experiente, com capacidade e tenacidade para fazer Petrópolis voltar aos trilhos do desenvolvimento".  A declaração é do governador Sergio Cabral que esteve em Petrópolis nesta sexta-feira (14.09) para anunciar apoio à candidatura de Bernardo Rossi a prefeito pela coligação “Juntos para Mudar Petrópolis" (PMDB, PP, PSD, PTB, PSC, PSDB, PPS, PRTB, PSL e PRB). Cabral e Bernardo percorreram ruas do Centro Histórico e foram acompanhados por lideranças políticas, comunitárias, além de populares, mais de 500 pessoas em caminhada.
Cabral listou projetos de lei e indicações de Bernardo Rossi como vereador e deputado estadual feitas ao governo do Estado que resultaram em obras, serviços e benefícios para Petrópolis. "Bernardo pediu e colocamos duas UPAs em Petrópolis, a Clínica de Saúde que está sendo erguida em Itaipava é um pedido direto feito por Bernardo a mim e todo o asfalto que está chegando em 41 localidades de Petrópolis, programa do governo do Estado, atende a indicação de Bernardo Rossi", afirmou.
O governador frisou ainda a parceria entre governo do Estado e prefeitura de Petrópolis com Bernardo Rossi como chefe do Executivo. "Petrópolis precisa se integrar a este momento especial que vive a economia do Estado e tenho certeza que Bernardo na prefeitura é a parceria que precisamos para fazer as coisas acontecerem também em Petrópolis".
Sérgio Cabral elogiou o programa de governo de Bernardo Rossi e garantiu total apoio a projetos estruturais como o Centro de Diagnóstico por Imagem e o Hospital da Mulher, da Criança e do Idoso e a UPA dos distritos. "O governo do Estado vai entrar de cabeça na parceria com Bernardo Rossi e vamos atender tudo o que estiver ao nosso alcance", confirmou Sérgio Cabral.
- Vou corresponder ao voto de cada petropolitano e ter ao meu lado o governador Sergio Cabral, que revolucionou o Rio de Janeiro, me dá ainda mais garra e força para fazer um excelente trabalho”, garantiu Bernardo Rossi.
A presença de Cabral em Petrópolis foi acompanhada ainda pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), Paulo Melo (PMDB), pelo deputado federal Leonardo Picciani (PMDB) e pelos deputados estaduais Marcus Vinícius (PTB) e André Corrêa (PSD).
- Pela sua importância histórica e como indutora do Turismo e sua relevância econômica, Petrópolis tem de ter Bernardo Rossi na prefeitura para retomar seu desenvolvimento”, destacou Pezão. “O PMDB está unido e aposta em Bernardo Rossi como real opção de crescimento, para alavancar a cidade”, afirmou Paulo Melo. Leonardo Picciani fez questão de fazer uma ligação entre a juventude e a experiência. “Com dois mandatos como vereador e um como deputado estadual, conhecedor de todos os municípios do Estado, Bernardo Rossi está mais do que preparado para ser prefeito dessa cidade que ele tanto ama”.
Andre Corrêa destacou a atuação de Bernardo como deputado. “Conhecemos o trabalho de Bernardo na Alerj e ele é hoje uma forte liderança no Estado o que será fundamental para projetar Petrópolis e ter programas e recursos”, enfatizou. “Bernardo consegue reunir as lideranças políticas em torno de seu nome e governar uma cidade tem de ser assim, com apoio, compartilhando idéias e pensando no futuro”, completou Marcus Vinícius.  
         Milton da Costa Barros, 51 anos, rodoviário, e Angelina Stutzel, 64, dona de casa, saudaram Bernardo Rossi e Sérgio Cabral nas ruas. “É como diz a música de campanha de Bernardo: agora, vai”, brincou Milton. “Bernardo Rossi é ficha limpa e o apoio do governador é essencial para a cidade”, afirmou Angelina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...