MATÉRIA DO RIO DE JANEIRO.


Estado convoca ex-participantes da Previ-Banerj até 1º de outubro

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL. 021.9337.4123
FACEBOOK. EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) está convocando 35 ex-participantes da Caixa de Previdência dos Funcionários do Sistema Integrado Banerj (Previ-Banerj) ou seus dependentes que ainda não optaram pela forma de recebimento do benefício. Essas pessoas devem comparecer à Central de Atendimento ao Servidor da Seplag (Avenida Erasmo Braga 118, térreo), das 9h às 17h, até o dia 1º de outubro de 2012.

Os beneficiários precisam optar pelo recebimento da renda mensal ou pelo resgate, de uma única vez, das contribuições anteriormente efetivadas à Previ-Banerj. É necessário levar os seguintes documentos: original e cópia autenticada de documento de identidade, original e cópia autenticada do CPF, comprovante de residência, comprovante de conta corrente no Banco Itaú ou Banco do Brasil, cópia autenticada da rescisão do Contrato de Trabalho e cópia da carta de concessão e certidão PIS/PASEP/FGTS emitidas pelo INSS.

Os ex-participantes da Previ-Banerj que não optaram à época da liquidação extrajudicial serão beneficiados pelo Decreto 43.715, de 14 de agosto de 2012, e deverão comparecer à Seplag para assinar o Termo de Adesão ao Contrato de Assunção de Obrigações em Negócio Jurídico entre a Previ-Banerj e o Estado do Rio de Janeiro.

Os pagamentos, em ambos os casos, só poderão ser feitos após a assinatura do Termo de Adesão. A Seplag enviou uma carta a cada um dos benefíciários, informando as opções e os valores a serem pagos. Quem optar pela renda mensal, passará a fazer parte da folha de pagamento do Estado. Quem optar pelo resgate, receberá o valor integralmente, em data a ser definida pela Secretaria de Fazenda.

A lista com os nomes dos 35 beneficiários da Previ-Banerj foi publicada no Diário Oficial do Estado e também está disponível no site da Seplag (www.rj.gov.br/web/seplag), no ícone Recursos Humanos – Editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...