Wagner Montes sobe a serra e anuncia apoio a Bernardo Rossi
JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
FACEBOOK. EDDIE RUBENN DEAN MURPHY
Uma das lideranças políticas fluminenses, o deputado estadual Wagner Montes (PSD) subiu a serra para anunciar apoio à candidatura de Bernardo Rossi a prefeito. “Estamos juntos. Petrópolis tem de voltar a brilhar no cenário nacional, na economia e no turismo e Bernardo Rossi é a garantia de que este trabalho será desenvolvido à exaustão e com sucesso”, declarou o deputado estadual mais votado na história do Estado com mais de 528 mil votos. Wagner e Bernardo Rossi, candidato pela coligação “Juntos para Mudar Petrópolis” (PMDB, PP, PSD, PTB, PSC, PSDB, PPS, PRTB, PSL e PRB) conversaram com eleitores pelas ruas do Centro Histórico. A caminhada foi acompanhada ainda por André Corrêa (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) e pelo deputado federal Leonardo Picciani (PMDB).
- A mobilização por Bernardo Rossi começa na Alerj onde ele é atuante e reconhecido pelos parlamentares como uma liderança importante em Petrópolis e em toda a Região Serrana. No dia 07 de outubro Petrópolis vai votar em Bernardo Rossi”, frisou Wagner Montes. O deputado do PSD destacou a importância de Petrópolis renovar para voltar a crescer: “Bernardo Rossi vai trazer de volta as indústrias e conquistar mais empresas para a cidade”.
Para Bernardo Ross, o apoio das lideranças políticas do Estado em torno de sua candidatura é a demonstração da união dos partidos coligados por uma Petrópolis voltada para o futuro, para recuperar posição na economia e no cenário político nacional. “A imprensa vem noticiando e, novamente, neste final de semana, destacou a perda projetada em R$ 18 milhões para o próximo ano na participação do ICMS, conseqüência de esvaziamento econômico. Os partidos coligados entendem que é preciso voltar a crescer, recuperar espaço e criar emprego e renda. Meu governo vai estar dedicado em todos os minutos para recuperar a economia da cidade que já foi uma das mais fortes entre as cidades fluminenses”, garantiu.
Bernardo Rossi frisou ainda importância da presença do governador Sergio Cabral em Petrópolis na sexta-feira (14.09) acompanhado do vice-governador Luiz Fernando Pezão, do presidente da Alerj, Paulo Melo e de deputados federais e estaduais. “Repercute como a sinalização de que formamos a união que Petrópolis precisa para se integrar a esse momento ímpar em economia, novos negócios, segurança e qualidade de vida que o Estado do Rio vive”, apontou. “Com o apoio do governador, de deputados aliados como Wagner Montes vamos conquistar o Corredor Industrial da BR-040 e fazer funcionar o Distrito Industrial da Posse. Vamos implantar a UPA de Itaipava, investir na Saúde e na infraestrutura que Petrópolis precisa para atender bem seus moradores e seus visitantes”, completou.
André Corrêa e Leonardo Picciani destacaram Bernardo Rossi como a opção segura para administrar Petrópolis. “A cidade não pode mais esperar. Passou da hora de Petrópolis ter a sua frente um administrador competente e seguro, qualidades que Bernardo tem de sobra”, afirmou Corrêa. Para Picciani, Bernardo é considerado na Alerj um exemplo para os deputados. “Petrópolis voltou ao cenário estadual com Bernardo na Assembleia e agora junto com o governador Sergio Cabral vai conquistar seu espaço nacional”, afirmou.
A caminhada foi acompanhada por populares como Sueli Lopes, aposentada, que saudou Bernardo e Wagner Montes. “Do alto dos meus 68 anos completados ontem posso garantir: Petrópolis precisa da juventude de Bernardo Rossi”, disse Sueli. O office boy Fernando Limeira, 23 anos, arrematou: “Bernardo vai ter de recuperar o tempo que já foi perdido e garantir nosso futuro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário